Angelina Jolie diz que nenhum dos filhos quer seguir os passos dela como atriz: 'Reservados'
VITOR MORENO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Não espere ver os filhos de Angelina Jolie, 49, e Brad Pitt, 60, em alguma produção de Hollywood. Segundo a atriz, sua prole não tem demonstrado nenhum interesse em seguir os passos dos pais no que diz respeito à profissão.
Jolie avalia que isso pode ter a ver com a forte presença da mídia na vida de seus filhos desde que eram bebês. "Eles não nasceram com privacidade, certo? Então, espero que eles possam ter isso [vontade de se tornarem atores] à medida que envelhecem. Vamos ver."
Ao todo, a atriz tem seis filhos: Maddox, 23, Pax, 20, Zahara, 19, Shiloh, 18, e os gêmeos Knox e Vivienne, 16. Os dois mais velhos já chegaram a trabalhar por trás das câmeras durante as gravações de "Maria", cinebiografia de Maria Callas estrelada por ela. Já Vivienne trabalhou como assistente de produção em um projeto que a atriz produziu na Broadway.
Para Jolie, Shiloh –que recentemente entrou com um pedido na Justiça para retirar o nome do pai de seu registro– é a que menos gosta de aparecer. "Shiloh é extremamente reservada", conta.
Durante o programa, a atriz ainda disse que ser mãe sempre foi seu melhor papel. "É a minha felicidade", afirmou. "Você pode tirar todo o resto de mim. Nada mais importa."
Leia Também: Paris Hilton diz que nunca se submeteu a procedimentos estéticos
COMENTÁRIOS