Mulher morre após usar gotas para emagrecer; família suspeita dos efeitos
Sarah Thompson, de 34 anos, morreu repentinamente no norte do País de Gales após usar um suplemento para emagrecer. Ela havia enfrentado uma batalha contra o câncer de garganta e, durante o tratamento, ganhou peso, o que a levou a recorrer ao uso de gotas para emagrecer.
Após observar os resultados do suplemento em Sarah, Gabriella também começou a usá-lo. No entanto, ela começou a sentir tremores e aceleração dos batimentos cardíacos. “Quando tomei, meu corpo todo tremia e meu coração disparou... e ela me disse: 'Gabby, supera isso, porque no final você vai ser grata por isso'”, contou Gabriella ao The Mirror.
Embora a família suspeite que as gotas tenham sido a causa da morte de Sarah, ainda não há confirmação. O corpo foi levado para a autópsia, e a família aguarda os resultados.
Composição das gotas de emagrecimento
As gotas usadas por Sarah contêm Clenbuterol, uma substância proibida para uso humano no Reino Unido. O Clenbuterol é conhecido por aumentar o crescimento muscular e reduzir a gordura corporal, sendo, embora ilegal, algumas vezes utilizado como substância para melhorar a aparência física.
Desenvolvido inicialmente para tratar sintomas de asma em cavalos, o Clenbuterol age relaxando os músculos das vias respiratórias. Quando ingerido por humanos, pode causar aumento do ritmo cardíaco, náuseas, pressão arterial baixa e até ataque cardíaco.
Leia Também: Jovem é encontrada viva após um mês; pai em desespero morre na busca
COMENTÁRIOS